I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Alice in Wonderland (PC)


Alice in Wonderland – e um estúdio novo jogo da Disney irá permitir que você vá lá! Desde a primeira visita de Alice no País das Maravilhas já passou muito tempo e agora ela estava lá … Mas em um mundo misterioso, muita coisa mudou: agora todos eles obedecem à rainha malvada de corações, que ofende os sujeitos ingénuos. É hora de entrar em cena e virar tudo de cabeça para baixo! Junto com a menina Alice vai passar pelos caminhos mágicos do jardim, se familiarizar com as flores de falar e, claro, conhecer um familiar e personagens favoritos. Mad Hatter, do Gato de Cheshire, March Hare e outros – todos os nossos talentos e habilidades para ajudar você! Você esperou com enigmas fascinantes, incríveis aventuras e batalhas com minions ímpios da Rainha. Ajuda Alice superar todos os obstáculos e restaurar a ordem no país das maravilhas! Características do Jogo Alice in Wonderland:
# Explore as clareiras e caminhos do País das Maravilhas # Use as habilidades especiais Mad Hatter, March Hare, o gato Cheshire, e outros personagens # Visita locais familiares, no modo de jogar juntos Requisitos do Sistema:
# Sistema operacional Microsoft ® Windows ® XP SP3/Vista SP2 # Pentium ® 4 2 GHz ou equivalente Athlon ™ # 512 MB de RAM (1 GB para Windows Vista) # 7 GB de espaço livre no disco rígido # 3D, adaptador gráfico com 128 MB de memória, compatível com DirectX ® 9.0 e suporta pixel shader 2,0 # 16-bit dispositivo de som compatível com DirectX ® # DirectX ® 9.0c


Nenhum comentário:

Postar um comentário