I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de março de 2010

Brutal Legend | XBOX 360

Tim Schafer é responsável por jogos de personalidade, como os adventures "Full Throttle" e "Grim Fandango", além de "Psychonauts". Então, não é à toa a expectativa sobre sua próxima criação, "Brütal Legend", a primeira para a nova geração de consoles.

Para novo game, Schafer escolheu explorar a mitologia do heavy metal. Isso já começa com o nome do protagonista: Eddie Riggs. Quem é fã do Iron Maiden deve ter percebido que o designativo vem da mascote da banda e de seu criador.

Mas Riggs, interpretado pelo ator Jack Black, não é nenhuma estrela, mas um sujeito que não pode faltar numa banda: o roadie. Sabe lá como, ele voltou no tempo e veio parar na Era do Metal, uma época governada pelo poder das guitarras distorcidas, do baixo galopante e das baterias alucinadas.

Montado numa moto possante, Riggs e seu machado promovem uma turnê da destruição contra demoníacas criaturas. Ao mesmo tempo, está numa cruzada para formar um exército de headbangers (designação para fãs de metal), bárbaros e dominatrix desinibidas.

"Brütal Legend" tem também um modo multiplayer online e promete a "última palavra em trilha sonora de hearvy metal" para um game.


Nenhum comentário:

Postar um comentário