I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dexter




Dexter é um seriado imperdível e um dos mais aclamados pela crítica em 2007! Michael interpreta um policial de Miami qe faz justiça com as próprias mãos - e suas vítimas são criminosos que a polícia não consegue prender. Um drama criminal como nunca visto.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Guitar Hero 5 - PS2

Guitar Hero 5 é a quinta edição da famosa franquia que gerou a febre dos jogos de ritmo e música nos videogames. Desta vez, o foco está numa experiência completamente social, que visa divertir grandes grupos sem interrupções.
Basicamente, a fórmula básica de jogabilidade continua a mesma, diferenciando-se apenas por pequenas novas adições e bônus. Entretanto, a grande novidade é modo “Party Play”, que permite aos jogadores desfrutarem de diversas músicas sem a necessidade de ter de acessar diversos menus.
No modo “Party Play” os gamers podem entrar e sair do jogo quando desejarem, sem interromper a música — as faixas são executadas em sequência, como em um jukebox. Além disso, é possível tocar os mesmos instrumentos em qualquer música, ou seja, você e seus amigos podem utilizar quatro guitarras para uma só faixa.
Há também o “RockFest”, modo que conta com diversas modalidades de competição, como “Momentum”, “Elimination”, “Perfectionist”, “Do-or-Die” e “Streakers”, nas quais até oito jogadores participam com um só instrumento.
O estilo musical é um dos mais variados da série, envolvendo desde rock clássico, funk dos anos 70 e músicas comtemporâneas. Dentre os artistas, estão: Band of Horses, Blink-182, Blur, Bush, Darkest Hour, Iron Maiden, KISS, e Wild Cherry — para mais informações, confira nossa notícia sobre o assunto.


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Terror na Antártida Whiteout

Carrie Stetko é a policial solitária numa missão especial na Antártica: investigar o primeiro caso de assassinato do continente gelado, o que a coloca diante de um mistério surpreendente. A apenas três dias para o início do inverno, Carrie precisa solucionar o crime antes que todo o território mergulhe numa total escuridão e ela fique à mercê do assassino


Tempos de Paz Nacional


Em abril de 1945 os combates da 2º Guerra Mundial já cessavam na Europa, mas o Brasil ainda estava tecnicamente em guerra. O combate entre Segismundo, interrogador alfandegário e ex-torturador da polícia política de Getúlio Vargas, com o ex-ator polonês Clausewitz, confundido com um nazista fugitivo, se desenrola na sala de imigração do porto do Rio de Janeiro. Tudo porque o fim da Guerra, por ironia do destino, é o que tira a paz de Segismundo. Ele teme a vingança de seus ex-prisioneiros. E hoje chefe da imigração na Alfândega do Rio de Janeiro, Segismundo é quem decide quem entra ou não no país. Clausewitz terá que usar todo o seu talento de ator para provar que não é um seguidor de Hitler. O filme retrata um período crítico da história brasileira e fala do maniqueísmo e da luta pela vida.

Noite do Terror

Imagine você ser atacado por um gigante enfurecido armado de ganchos de ferro e machados. Ele mede mais de dois metros e pesa 150 quilos. É o que acontece com um grupo de rapazes e garotas, delinqüentes presos que estão cumprindo suas penas no Hotel Blackwell, um local tenebroso e assustador. Abandonado há muitos anos, o velho prédio será o cenário ideal para esse serial killer, que arranca os olhos de suas vítimas ao atacar.



bleach 238



domingo, 20 de setembro de 2009

Heroes Over Europe pc


Heroes over Europe é a continuação do simulador de combate aéreo Heroes over the Pacific (lançado originalmente em 2005). O jogo foi produzido em uma parceria da Atari, Red Mile Entertainment e Transmission Games.

Desta vez, o fronte de batalha sai do cenário do Pacífico (ambiente do primeiro jogo) e segue rumo a Europa, onde você assume o cokpit de um avião das forças Aliadas que deve encarar as batalhas aéreas contra a temível Lutwaffe (força aérea alemã).

Entre os quarenta modelos diferentes disponíveis no jogo você poderá contar com aviões de combate estadunidenses, canadenses, ingleses e até mesmo alguns aviões da Nova Zelândia, incluindo alguns favoritos dos aficionados pela aviação como o Spitfire, o Mustang, o B-17 Flying Fortress e os Havilland Mosquito.

O sistema de comandos é basicamente o mesmo de Herores over the Pacific e Blazing Angels. Entretanto o jogo oferece uma novidade bem interessante, um modo especial no qual o tempo desacelera (uma espécie de bullet time) e você poderá mirar em partes específicas da fuselagem do seu adversário.

Order of War pc

A Segunda Guerra Mundial sempre foi um prato cheio para os desenvolvedores de RTS (estratégia em tempo real), sendo que a tendência é apresentar os conflitos mais sangrentos e impressionantes do evento que marcou a humanidade. Order of War utiliza exatamente essa abordagem para conquistar os interessados pelo famoso embate militar.

Pois quem não iria querer participar de combates com mais de 1.000 soldados em vastos campos de batalha, ainda mais quando o assunto central é a Segunda Guerra Mundial? Order of War conta com duas campanhas single player para as forças estadunidenses e alemãs, cada uma com seis missões a frente leste e três na frente oeste.

A equipe da Wargaming.net tenta cativar os fãs de estratégia com uma boa variedade de táticas militares através de diferentes tipos de reforços de infantaria, veículos, armadura pesada, tanques de guerra, aeronaves, paraquedistas e abordagens ofensivas. O foco é entreter os jogadores com grandes embates aéreos e terrenos, sendo que há a possibilidade de enviar tropas a construções e criar trincheiras.

Três níveis de dificuldade são o suficiente para atingir uma ampla quantidade de gamers: Easy para os iniciantes, Normal para os jogadores regulares e Hardcore para quem realmente gosta de estratégia. Há elementos muito interessantes para os intimamente familiarizados com a Segunda Guerra Mundial, como a representação fiel de batalhas, veículos e táticas militares.


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Gamer


Num futuro próximo um revolucionário videogame on-line será a mais popular forma de diversão. Semanalmente, milhões de internautas assistem condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais em um videogame. Kable (Gerard Butler), um prisioneiro, se tornará a grande estrela deste jogo. Para o jogador, Kable é um mero personagem, mas para o grupo de resistência ele é a peça chave para a vitória. No meio dessa batalha, e sob o comando de um adolescente, Kable terá que usar todas suas habilidades extravirtuais para vencer o jogo e derrubar o sistema. Download gamer dubl

Os Normais 2 A Noite Mais Maluca De Todas Nacional

Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luís Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Resident Evil 5 pc


Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror survival" (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.

A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.

A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.

Need For Speed: Shift




Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa
revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.
O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.
Há também diversas perspectivas para o jogador desfrutar do jogo. Um dos destaques vai para o cockpit. Além da qualidade das texturas, a equipe tratou de inserir efeitos que simulam com precisão a realidade. Se você alcançar uma velocidade relativamente alta, notará que o ambiente se torna embaçado. Mas isso não é tudo. Caso você esteja à beira dos 200 km/h, a câmera se moverá para trás, simulando a cabeça do piloto sendo forçada devido à alta velocidade e as mãos do piloto serão pressionadas contra o volante.
Os efeitos também estarão presentes nas colisões. A câmera é sacudida violentamente com os impactos, a tela se torna borrada e, caso você saia vivo, é possível ouvir as batidas do coração do piloto. Sem dúvidas, um grande esforço da desenvolvedora para simular a realidade, e resultado promete ser fantástico. Fora os efeitos de visuais, o áudio do game é outro atributo em que Slightly Mad está caprichando, assim como no “Force Feedback”, que simula a atuação da força G no volante

Airforce Delta Strike Ps2

Airforce Delta Strike é o mais novo simulador de vôo da Konami para o PS2,o terceiro game da série chega apostando em variedade. O jogo trará uma trama geral na qual voce participa como um de 20 pilotos diferentes. Cada um deles tem habilidades e talentos unicos, que influenciam diretamente a jogabilidade, assim como o desenrolar da historia. A trama se desenrola no decorrer de 60 niveis, divididos em missões em equipe ambientados na Terra e no espaço.
O grande destaque do jogo esta nas aeronaves disponiveis, o jogo trará nada menos do que 100 aviões originais, passando desde aviões da segunda guerra mundial até a vic viper (A nave espacial de Gradius).divirta-se.



sábado, 12 de setembro de 2009

Ninja Assassin


Ninja Assassin narra a história de Raizo (Rain), um dos melhores assassinos do mundo. Raizo é um garoto de rua transformado em um máquina treinada pelo Clã Ozunu, uma sociedade secreta que crêem que é um mito. O assassinato de um dos amigos de Raizo pelo mesmo Clã faz que ele fuja e desapareça. Agora ele espera o momento indicado para a vingança. Em Berlin, a agente da Europol Mika Coretti (Naomie Harris) chocou com uma pista que demonstra que assassinatos políticos têm vínculos com assassino do Longínquo Oriente. Desafiando as ordens do seu superior, Ryan Maslow (Ben Miles), Mika investiga mais à fondo para saber a verdade por trás dos assassinatos. Este descobrimento a torna em um alvo do Clã Ozunu e assassinos são enviados atrás dela liderados pelo letal Takeshi (Rick Yune), para silenciá-la para sempre. Raizo salva Mika dos seus atacantes, mas agora ele sabe que o Clã não descansará até que ambos sejam eliminados

The Imaginarium of Dr Parnassus

O filme conta a história do misterioso Dr. Parnassus, um homem que tem o dom de guiar a imaginação dos outros. Há muito tempo, ele fez uma aposta com o diabo, no qual ganhou imortalidade.

Mas séculos depois, o Dr. encontrou seu verdadeiro amor, e fez o segundo pacto com o diabo, onde trocou a imortalidade pela juventude, com a condição de entregar a sua primeira filha com 16 anos para o diabo.

Legion




Na história, Deus já perdeu sua paciência com os humanos, enviando uma legião de anjos para proclamar o Apocalipse, liderado pelo arcanjo Gabriel (Kevin Durand). No entanto, o arcanjo Miguel, interpretado por Paul Bettany (Código Da Vinci, Darwin) se opõe ao desejo divido e desce na Terra para encontrar e proteger um bebê, ainda na barriga de sua mãe, a garçonete Charlie (Adrianne Palicki), que marcará a segunda vinda de Cristo no mundo.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Red Faction: Guerrilla Xbox 360

Red Faction: Guerrilla é um jogo de tiro que dá continuidade a luta por liberdade dos mineradores insurgentes do Planeta Marte.
Meio século já se passou desde que Parker, um jovem mineiro deu início ao que seria conhecido como a revolução marciana. Agora, em Red Faction: Guerrilla você encarna mais um grande herói da revolução, lutando por seus companheiros em prol do respeito e liberdade perdido.

A nova edição da franquia traz algumas inovações a série, entre as principais estão à adição de um mundo aberto, com inúmeras possibilidades estratégicas e um cenário totalmente destrutíveis, além de uma engine física capas de trazer maior realismo a toda à destruição do título.

Prototype Xbox 360


Desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC, Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.

Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.

Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A Montanha Enfeitiçada


A montanha enfeitiçada é um local repleto de histórias, apesar de jamais encontrado. A lenda diz que fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Jack Bruno (Dwayne Johnson) é um taxista de Las Vegas que um dia conhece Sara (AnnaSophie Robb) e Seth (Alexander Ludwig), adolescentes que possuem poderes sobrenaturais e que estão em plena fuga. Precisando protegê-los, Jack passa a acompanhá-los em sua busca pela montanha para que possam salvar o mundo

domingo, 6 de setembro de 2009

Halo Wars


Trata-se de uma compilação de todos os movies do jogo formando um curta-metragem, criando uma história e lançado para os fãs.
A ação se passa 20 anos antes dos eventos Halo: Combat Evolved. Spirit of Fire Cruiser, enviado à Organização das Nações Unidas Space Command (CCEO), mandou investigar e parar a ação no planeta Harvest, Covenant (o lugar do primeiro contacto com os aliens). Aprendendo sobre os convênios misteriosa escavação sob a liderança do juiz desconhecido, casca … Capitão James Cutter envia seus soldados para descobrir o que

District 9


A história ainda é mantida em segredo, mas a idéia dessa ficção científica nasceu da impossibilidade (por motivos financeiros) de Peter Jackson levar adiante o projeto “Halo”, baseado no game de mesmo nome da Microsoft. Coincidentemente, o diretor de “District 9″ é o sulafricano Neill Blomkamp, que assinou comerciais de TV para o jogo em questão. Jackson faz as vezes de produtor.

Perseguição Implacável

O cinema sempre teve predileção por mostrar psicopatas que habitam as estradas dos Estados Unidos, e este longa enfoca o tema de forma competente. Durante uma viagem ao lado da namorada, Zakes acaba dando uma fechada em um caminhão, passando a ser perseguido pelo motorista do veículo

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

HERÓIS



Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, o filme conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.

O Caçador de Dragões


O herói vai se tornar uma lenda...
Orfão desde bebê quando seus pais foram assassinados em um ataque de orcs, Kendrick de Elwood foi criado por Darius, seuirmão mais velho. Darius dedicou sua vida inteira para cuidar de seu irmão e remover os orcs de sua terra. Ele se tornou um grande guerreiro e protegeu Kendrick de todas as possíveis injustiças. Agora, depois de anos de ausência, uma ameaça está para surgir, mais letal do que a ameaça dos orcs ou homens. Relatos de ataques de dragões se espalharam como fogo selvagem através da terra em pânico. Uma antiga profecia de sua mãe sobre um possível caçador de dragões em sua família leva Darius e Kendrick para uma perigosa jornada no castelo de Oscard - o lugar de treinamento do Caçador de Dragões. Os irmãos de Elwood juntam-se a Raya, uma princesa de Olick, um frenético mudo, e cinco humanos mercenários que devem escapar das cidades das orcs e dos ataques dos dragões para alcançar a fortaleza em Oscard. Será que os dragões irão dizimar completamente a terra dos Elwood? Somente o caçador dos dragões poderá decidir!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hitman: Assassino 47



O agente 47 (Timothy Olyphant) foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que têm ao executar cada trabalho. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as lembranças que uma bela garota lhe desperta.

Coronado

Claire é uma garota apaixonada que está numa grande fria. Ela foi procurar o noivo, dado como desaparecido em um país à beira da revolução. Com a ajuda de um jornalista que cobre a guerra civil, ela passa a ser perseguida pelo ditador local e se une aos revolucionários.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Supergirl

Supergirl (Helen Slater) foi levada acidentalmente para Terra, onde conhece Ethan (Hart Bochner). Ethan está sob um feitiço criado pela bruxa Selena (Faye Dunaway), que o faria se apaixonar pela primeira pessoa que visse. Quando o feitiço faz Ethan se apaixonar por Supergirl, e não por Selena, a feiticeira fica furiosa e convoca as forças do mal para lutar contra a heroína