I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Super Mario Galaxy wii

Super Mario Galaxy é um jogo de plataforma, exclusivo para o Nintendo Wii, que leva a maior estrela pop dos videogames, Mario, a se aventurar no espaço sideral. Desta vez, a princesa foi capturada por alienígenas, portanto o bigodudo mais querido dos games terá de explorar toda a galáxia para salvá-la.

Não é à toa que uma franquia como Super Mario se mantém no topo até hoje. Com mais de 184 milhões de cópias vendidas, os jogos de Mario já percorreram vários consoles da Big N, totalizando mais de 50 títulos. Logo, não era de se esperar que o personagem mais idolatrado dos videogames se aventurasse em vários estilos de jogo: RPG, gincana, futebol, tênis, golfe, luta etc.

Contudo, o forte do bigodudo sempre foi os jogos de plataforma, no qual inovou a cada título lançado. Assim como em Super Mario 64 (primeiro jogo de plataforma 3D), Galaxy veio para renovar no quesito jogabilidade, transportando o personagem para um mundo onde o vácuo e a gravidade interferem no modo de jogar, subindo um novo degrau na série através dos movimentos realizados pelos controles Wiimote e Nunchuk.

Agora, é possível saltar entre astros, andar de ponta-cabeça nos corpos celestes, pegar carona na velocidade constante da inércia e enfrentar obstáculos muito desafiadores. Com gráficos bem desenhados, Galaxy promete explorar um pouco mais do poder visual que o console pode oferecer, portanto é aguardado ansiosamente por toda a comunidade “nintendista”.

O áudio também merece ser destacado, visto que as interjeições e músicas apresentadas nos vídeos de demonstração à primeira vista causam um ótimo impacto. Enfim, Super Mario Galaxy é uma superprodução e tem tudo para estourar.

Nome: Super Mario Galaxy
Estilo:
Plataforma
Plataforma: Nintendo Wii
Lançamento: 12/11/2007
Nível de Jogabilidade: 10
Qualidade dos Gráficos: 10
Produtora: Nintendo
Nota: 9,7


Resident Evil Archives: Resident Evil

O Resident Evil original é o principal responsável pela popularização dos jogos de “Survival Horror”. Lançado originalmente para PlayStation, ganhou uma releitura na geração passada, no Game Cube da Nintendo.

Agora os agentes Chris Redfield e Jill Valentine retornam à mansão em Racoon City em um remake baseado na versão do GC, chamada Resident Evil Archives. O game é exclusivo para o Nintendo Wii e terá controles adaptados para o Wii Remote, de forma similar ao que foi feito em Resident Evil 4.


Nome:
Resident Evil Archives: Resident Evil
Estilo:
Survival Horror
Plataforma: Nintendo Wii
Lançamento: 23/06/2009
Nível de Jogabilidade: 10
Qualidade dos Gráficos: 10
Produtora: CAPCOM
Idioma: Inglês/Vários
Região: NTSC
Nota: 9,0


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

The Black Mirror - PC

Tradução Automática: Samuel Gordon, o protagonista, recebe a trágica notícia da morte de seu avô, William Gordon. Era agora doze anos desde que eu vi, porque, então, decidiu deixar a casa onde permaneceu até os dezoito anos. Após a sua chegada e reencontro com suas famílias, para verificar-se que a morte de seu parente não era exatamente o mais normal.
Segundo o depoimento, William caiu (ou foi jogada) do oeste da torre do castelo de idade, foram mortos instantaneamente quando seu corpo foi arremessado contra o gradeamento do jardim. Mas qual a razão ou o que foi o que conduziu a este trágico acidente? Ele nos diz que o quarto estava trancado por dentro e retirar a chave sem o bloqueio. Ele estava sozinho, e não havia nenhum ser humano a entrar na câmara.
Mas o que Samuel ainda não é conhecido o seu avô estava fazendo ali. Especialmente na revolta introdutória do jogo video-nos como ele escreveu uma carta ao seu neto, com quem teve um excelente relacionamento, pedindo ajuda para os estranhos acontecimentos que eram a praga da terra.
Por outro lado, Samuel, não consegue apagar de sua mente as lembranças amargas que se escondem no seu subconsciente sobre sua infância e adolescência em "The Mirror Black", que é o nome da antiga fazenda. De repente, teve que deixar o lugar onde cresceu, por pesadelos e transtornos que estão instalados no interior após o trágico acidente também sua mulher que morreu queimada pelas chamas de um acidente de fogo que ele se sente culpado.
O sentimento de que as pessoas mais próximas à vítima para esconder a verdade, a grande afeição que sentia por seu avô e tais rupturas do passado podem exigir que você tome a decisão de permanecer no rancho de alguns dias a mais do que deveria, e sua intenção é outra coisa senão os fatos, tanto para o presente e as do seu passado.

50 Cent: Bulletproof - PS2

50 Cent: Bulletproof é um jogo baseado na carreira do controverso rapper 50 Cent. No jogo, o cantor de hip hop procura a vingança contra um assassino que tentou matá-lo. A gangue do 50 cent também está presente no game. Além disso, outras figurinhas carimbadas do universo do rap como Dr. Dre (como um traficante de armas) e Eminem (um policial corrupto) marcam presença.
A trilha sonora do jogo contém músicas famosas do cantor como "I'm a Rida" and "P.I.M.P. Pt.2". Segundo o próprio 50 Cent, Bulletproof é um jogo educativo por mostrar a realidade dura como ela para os muleques, evitando assim o interesse em se envolverem com gangues. Por outro lado, a crítica em geral taxou o game como violento, superficial e sem mensagem alguma.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Resident Evil Outbreak

Resident Evil sempre focalizou uma experiência solitária, muitas vezes colocando você, o único sobrevivente de uma catástrofe apocalíptica, contra diversos monstros e difíceis quebra-cabeças. O Outbreak abre o campo de jogo com um modo online que faz você e outros 3 jogadores dependerem de cada um para sobreviver. É um estilo interessante que dá certo na maioria das vezes.


Gênero: Horror/Tiro
Sistema: NTSC

Resident Evil Outbreak File 2 (PS2)

Continuando a dramática história dos sobreviventes de Racoon City, você encarna um dos heróis do último jogo em uma tentativa para escapar o pesadelo vivo que se transformou a cidade.

Jogue sozinho ou on-line, com companheiros em tempo real, que te ajudarão a superar o desafio sinistro das hordas de mortos vivos e outras bizarrices. O ainda é compatível com teclados USB para a rápida comunicação entre os personagens.


Gênero: Horror/Tiro
Sistema: NTSC

Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero.

Você incorpora Jack Kellar, um sargento de primeira classe da CIA que apresenta um pequeno problema ao aceitar ordens. Um homem cuja identidade não é revelada leva Kellar, algemado, a uma sala de interrogatório, questionando-o sobre a operação terrorista chamada, Seventh Wave, a qual o sargento havia presenciado em uma missão há quatro anos. Kellar, então, narra sua história, que é sentida na pele pelo jogador.

O título apresenta poucas novidades em relação aos seus congêneres. O maior diferencial de Black fica por conta da aparência geral do game, que conta com a simulação de efeitos cinemáticos como a profundidade de campo — que foca ou desfoca de acordo com a perspectiva — e armas bastante detalhadas.

Ao perder uma grande quantidade de energia, o jogador entra em um modo especial, no qual a tela fica preta e branca e tudo fica mais lento. As batidas do coração do sargento ecoam alto alertando o jogador de que podem ser as últimas.

OBS: No meio do jogo, sem ser nos vídeos, as vezes o áudio pode bugar, ficando repetindo por horas, tanto para música como as vozes, para desbugar é só apertar START, então o jogo travará por menos de um minuto e ai o bug será reparado.

Esta tradução não tem Patch, então quem quiser conferir terá que baixar a ISO completa.
E para quem tem PS2 e nunca jogou Black, vale a pena conferir!!!

Nome: Black (Pt-Br)
Estilo:
Tiro em 1ª pessoa - FPS
Plataforma: Playstation 2
Produtora: EA Games
Lançamento: 28/02/2006
Nota: 9,4

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dragon Age: Origins

Dragon Age é um RPG que, embora contenha uma engine própria e tenha sido construído do zero, é considerado o sucessor espiritual da franquia Baldur's Gate. Embora apresente modalidades multiplayer, o foco do título está no modo campanha, que apresenta um enredo recheado de fantasia medieval.

A BioWare resolveu retornar para o mundo dos RPGs clássicos. Para os universos locupletados de elfos, ogros, cavaleiros valentes, feiticeiros e quaisquer outros estereótipos de fantasia medieval nos quais você possa pensar.

Enfim, um retorno merecido ao “modus operandi” da época de Baldur’s Gate. Não obstante, com esse retorno, a “softhouse” não parece, nem de longe, ter o intento de simplesmente retornar às origens e produzir algo bom porque, simplesmente, é também saudoso. Longe disso, Dragon Age: Origins promete desembarcar uma forma absolutamente distinta de se enxergar os cenários medievais, apostando grandemente no desenvolvimento do seu personagem e em como, afinal, ele vai se encaixar em um mundo de riqueza psicológica sem precedentes no gênero.

O game apresenta os mais diversos elementos de RPG sob uma perspectiva cinematográfica. É possível personalizar seu personagem, escolhendo raça, sexo e habilidades, por exemplo, e especializá-lo em determinada classe à medida que o evolui; tudo isso num mundo recheado de fantasia criado pela Bioware que promete agradar aos fãs dos jogos desenvolvedora.

Nome: Dragon Age: Origins
Estilo: RPG
Plataforma: Windows XP/Vista/Seven
Nível de Jogabilidade: 10
Qualidade dos Gráficos: 10
Lançamento: 03/11/2009
Nota: 9,5

Requerimentos:
Processador: Core 2 Duo 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: (256 MB) NVIDIA 6800/ATI X1500
Direct3D: Sim
versão do Directx: 9.0c
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Sistema Operacional: Windows XP,Vista,Seven

Dawn of Magic: 2

A Kalypso Media anunciou hoje o laçamento da sequência do aclamado RPG de ação Dawn of Magic. Em Dawn of Magic 2, os jogadores novamente terão de salvar o mundo das Legiões das Sombras. A sequência se passa 10 anos após Dawn of Magic. O equilíbrio frágil entre as forças na Terra se desintegraram. A forças do mal não deixarão a Terra sem uma luta desesperada mesmo após a morte do monstruoso imortal Modo.

O tempo urge e você terá pouco dele para completar sua missão. Use suas habilidades mágicas e o poder do metal para se defender e salvar a Terra. Você está pronto para impedir a invasão das Legiões das Sombras ? Se sim, você deverá começar outra jornada insidiosa pelos labirintos dO Outro Mundo em Dawn of Magic 2.

Nome: Dawn of Magic: 2
Estilo: RPG
Plataforma: Windows XP/Vista/Seven
Nível de Jogabilidade: 10
Qualidade dos Gráficos: 10
Lançamento: 15/09/2009

Requerimentos:
Processador: Pentium IV 1.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.6 GHz
Memória RAM: 512 MB
Placa de Vídeo: (128 MB) NVIDI GF4Ti4200/ATI Radeon 9700
Direct3D: Sim
versão do Directx: 9.0c
Versão do Pixel Shader: 1.0
Versão do Vertex Shader: 1.0
Sistema Operacional: Windows XP,Vista,Seven

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

BattleField 2142

Genero: Ação
Fabricante: EA Games
Lançamento: 2006
Descrição: "Battlefield" começou sua carreira de sucesso retratando a Segunda Guerra Mundial, em 1942. Passou pela guerra do Vietnã numa expansão numa e versão e chegou aos tempos modernos na segunda iteração. Agora, como o título sugere, "Battlefield 2142" se passa no futuro e a novidade serão robôs de combate controláveis.

No futuro proposto pelo jogo, a Terra passa por uma nova era glacial, que atinge severamente o hemisfério norte. O caos toma conta em países como os Estados Unidos. O solo não coberto pelo gelo pode alimentar apenas uma fração da população mundial.

Em "Battlefield 2142", jogadores escolhem entre duas superpotências militares numa batalha pela sobrevivência: a União Européia e a recém criada colisão Pan-Asiática.

Armado com rifles hi-tech, mecanismos de camuflagem, veículos e Mechs, as batalhas se dão tanto em terra como no ar. Também fazem parte do arsenal futurista, granadas EMP (no português, pulso eletro-magnético) que paralisam o circuito elétrico de veículos inimigos.

Como não poderia deixar de ser, "Battlefield 2142" terá modo multijogador. Até 64 soldados poderão entrar no campo de batalha como parte de um esquadrão ou trabalhar na liderança da operação no modo "Commander". Além de medalhas, o sucesso nas missões libera novas armas, veículos e itens.

"Battlefield 2142" foi anunciado somente para PC.
Requisitos de Sistema

Windows XP
DirectX 9.0c
Pentium 4/AMD Athlon 1.7 GHz ou equivalente
512MB de RAM
placa aceleradora 3D com 128MB

SUPPORTED VIDEO CHIPSETS WITH LATEST DRIVER VERSION INFO

* ATI
o Driver tested: Catalyst v6.8 Windows XP
o Radeon 9500/9700 series
o Radeon 9550 series
o Radeon 9600 series
o Radeon 9800 series
o Radeon X300 series (non integrated versions)
o Radeon X600 series
o Radeon X700 series
o Radeon X800 series
o Radeon X850 series
o Radeon X1300 series
o Radeon X1600 series
o Radeon X1800 series
o Radeon X1900 series

* NVIDIA
o Driver tested: Forceware v91.31 Windows XP
o GeForce 5800 series
o GeForce 5900 series
o GeForce 6200 series
o GeForce 6800 series
o GeForce 7300 series
o GeForce 7800 series
o GeForce FX 5700 series
o GeForce FX 5900 series
o GeForce FX 5950 series


domingo, 3 de janeiro de 2010

ARMA: Armed Assault

Genero: TIRO
Fabricante: Bohemia I. Studio
Lançamento: 2007
Descrição:

Um pequeno contingente do Exército norte-americano foi enviado a ilha Atlântica de Sahrani com o objetivo de ajudar no treinamento do exército local de uma monarquia pró-Estados Unidos.

O Reino do Sul de Sahrani, rico em recursos naturais sempre esteve em paz com o território vizinho a República Democrática de Sahrani. Entretanto, com a chegada das tropas estadunidenses, os vizinhos do norte começam a se sentir ameaçados

Requisitos de Sistema

CPU 2.0GHz, 512MB de memória RAM, 3GB de espaço livre em disco, Pixel Shader 2.0