I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Os Homens Que Não Amavam As Mulheres

Sinopse:Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás, sem deixar pistas, na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial, a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo, seu tio Henrik decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist, que não está em um bom momento de sua vida – enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander, uma investigadora particular nada usual, incontrolável e antissocial, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.

Título Original: Män som hatar kvinnor / The Girl with the Dragon Tattoo

Gênero: Suspense / Thriller
Tempo de Duração: 153 min
Ano de Lançamento: 2010

2019 – O Ano da Extinção

Sinopse:Um misterioso vírus se espalha pela Terra, transformando quase toda a população em vampiros. Agora, as grandes cidades ganham vida quando o sol se põe e o sangue humano é o principal alimento da população. Enquanto os poucos humanos que ainda restaram são caçados e aprisionados numa espécie de fonte de alimento, toda a esperança está nas mãos do cientista Edward Dalton (Ethan Hawke), um vampiro que não quer se entregar à escuridão e luta para manter o lado humano que ainda existe dentro dele. Ed terá que enfrentar sua própria espécie em uma batalha mortal que irá decidir o futuro da raça humana.


Título Original: Daybreakers
Gênero: Ação / Suspense / Thriller / Horror
Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2010

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Salt – Angelina Jolie

Sinopse:Angelina Jolie estrela Salt da Columbia Pictures, um moderno suspense de espionagem. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Título Original: Salt
Gênero: Ação / Suspense / Thriller
Tempo de Duração: 92 min
Ano de Lançamento: 2010

O Karate Kid – 2010

Sinopse: Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao “Karate Kid” que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida

Título Original: The Karate Kid
Gênero: Ação / Drama
Tempo de Duração: 140 min
Ano de Lançamento: 2010


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ação e Reação

Sinopse: Havia aqueles que o chamavam de Ícaro. Todos os outros o conheciam como um pai, divorciado que trabalha em uma companhia de investimentos. Mas, ninguém sabia do seu lado obscuro. Ícaro sempre foi o melhor matador. Por anos, trabalhou como agente secreto na América mas, quando a União Soviética entrou em colapso, ele ficou nos Estados Unidos e começou uma nova vida, longe da criminalidade. Quando um acidente em Hong Kong revela sua verdadeira identidade, o passado e o presente colidem e o assassino percebe que agora ele é o alvo. As pessoas que o querem morto não irão desistir até o capturarem. Lutando por sua vida, Ícaro é forçado a enfrentar os demônios do passado para proteger quem ama, antes que seja tarde demais.

Sede De Sangue

Sinopse: Sang-Hyun, um padre que acredita que a vida é preciosa, torna-se voluntário de um projeto secreto de desenvolvimento de vacinas para ajudar a salvar vidas a partir de um vírus mortal. Mas, durante o experimento, ele é infectado com o vírus e morre.