I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 31 de julho de 2010

Almas Perversas

Sinopse: Há muito tempo atrás, a terra era governada por espíritos fantasmas do mal. Eles acabaram aniquilando os poderosos que governavam o mundo. Agora, presos entre os mortos, esses Fantasmas se alimentam da energia de vida ao redor da terra. Em Midwest, uma estudante chamada Jennifer é visitada na escola por seu Pai. Ele vem dar a noticia de que a avó de Jennifer acaba de morrer. Muito triste e abalada, Jennifer decide viajar para a Romênia para rever a avó. Na Romênia, Thomas e sue pai Dylan também estão na cidade, mas com um propósito diferente, Eles são dois Druidas e estão seguindo a lenda dos espíritos, e terão que lutar contra o terror que eles representam e envia-los para limbo de uma vez por todas. Quando Dylan morre misteriosamente, Thomas é a ultima esperança para impedir que os espíritos mal reconquistem o controle. Logo, Jennifer descobre que ela esta ligada a tudo isso. Seu pai e sua família planejassem fazer de Jennifer a nova rainha fantasma>a luta agora é entre Thomas, Jennifer e os espíritos fantasmas. Eles terão que resgata-los e manda-los de volta ao limbo de onde vieram.

Ilha das Sombras

Sinopse: Após perder contato com um grupo de pesquisadores em uma ilha remota, uma corporação militar contrata um grupo de cientistas e soldados para descobrir o que aconteceu de errado. Mas, ao chegarem na ilha, logo irão descobrir que as armas que estavam sendo testadas despertaram uma maligna e poderosa força, que não irá descansar enquanto não destruir tudo e todos.

domingo, 25 de julho de 2010

Encontro Explosivo

Sinopse: June (Cameron Diaz) é uma mulher solteira que espera mudar sua vida marcando um encontro às escuras com Milner (Tom Cruise). Ela não dá sorte. Milner a leva para uma aventura cheia de perigo, onde ninguém é o que parece. Aos poucos, ela começa a desconfiar que esteja se envolvendo com um espião. Depois de tanta aventura, June terá de decidir se Milner é um vilão ou a única pessoa em quem pode confiar!


Predadores

Sinopse: Royce (Adrien Brody), um mercenário que lidera um grupo de combatentes de elite, cujos integrantes estão longe de serem pessoas de bem, que são abduzidos para outro planeta para serem caçados pelos Predadores. A luta pela sobrevivência do grupo é a tônica do longa.


Chico Xavier


Sinopse: Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fênomeno? Fraude? Os Espiritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.



terça-feira, 13 de julho de 2010

Gente Grande

Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para passar um final de semana juntos. Com suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles celebram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos.

A Bruxinha e o Dragão

Sinopse
A bruxa Surulunda ja está velha e precisa encontrar uma sucessora para ocupar o seu cargo, para isso ela conta com a ajuda de Hector, um desajeitado dragão de estimação. Hector, acaba voando para o quarto da menina Lilly, que topa em ser a nova bruxa, mas a jovem precisa passar em um teste experimental de 99 horas para provar que consegue manter um livro mágico seguro

O Último Mestre do Ar

Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.

Título Original: The Last Airbender
Ano de Lançamento: 2010
Legenda: Embutida no video


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Anjo Maldito

Sinopse: Evil Angel é um filme de terror que retrata a mitologia hebraica e cristã sobre o conto de Lilith, primeira esposa de Adão, que foi banida do Jardim do Éden por não querer ser submissa a Adão. Ela se tornou um anjo caído que desde então têm atormentado a humanidade, causando morte e sofrimento.

Título Original: Evil Angel
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 124 min
Ano de Lançamento: 2009 / 2010

Banshee

Sinopse: Uma misteriosa besta com o poder de controlar as ondas sonoras atormenta um grupo de estudantes universitários em férias, que devem elaborar um método de derrotar seu algoz ou morrer tentando. Com a percepção da realidade distorcida pela telepática criatura, os estudantes fogem aterrorizados para uma fazenda isolada.
Título Original: Banshee
Gênero: Terror / Ação
Tempo de Duração: 81 min
Ano de Lançamento: 2009

Solomon Kane

Sinopse:Salomon Kane é um puritano que vive no século 16, onde caça bruxas e descobre que suas ações brutais e cruéis não são certas. Arrependido pelo que fez, Kane jura a si mesmo que viverá uma vida de paz e solidariedade, mas é obrigado a lutar pela última vez com um inimigo que ameaça a todos.
Gênero: Ação / Aventura
Ano de Lançamento: 2010