I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

AVATAR: O JOGO (PC)

Avatar: The Game, leva o jogador para o mesmo mundo que será visitado pelo protagonista do filme: Pandora. Entretanto, o jogo se passa num período histórico anterior ao do filme, e o protagonista de cada um deles é diferente. Entre os aspectos que mais chamam atenção em Avatar: The Game, está o fato de que ele é um dos primeiros jogos a utilizar a tecnologia recém-inserida nas televisões caseiras da estereoscopia.

Para quem não sabe o que isto significa, são aqueles efeitos tridimensionais em que objetos parecem sair de dentro da tela quando o espectador assiste à animação utilizando óculos especialmente desenvolvidos para isso.

Aliando a estereoscopia aos gráficos de altíssima qualidade dos consoles de nova geração, Avatar: The Game traz uma profundidade gráfica simplesmente fantástica, levando o jogador a imergir ainda mais na experiência do jogo.

Recommended System Requirements

Processor : Intel Core 2 Duo Family / AMD Athlon™ 64 X2 5200+ or better

Video Card : 512 MB DirectX 10.0-compliant video card or DirectX 9.0-compliant card with Shader Model 3.0 or higher support. (**See Supported List)

Memory : 2 GB

Hard Disk : 4 GB of free Hard Disk Space

Sound Card : DirectX 9.0 compliant 5.1 sound card

Direct X : DirectX 9.0 / DirectX 10.0

Gameplay : Windows Compatible Keyboard & Mouse

Installation : DVD-ROM Drive

Network : 256 kbps Broadband connection



Nenhum comentário:

Postar um comentário