I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Jogo S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat chega para dar continuidade a história deixada por Shadow of Chernobyl. Desenvolvido pela criadora da franquia GSC Game World, o enredo começa com a descoberta do governo de um caminho para chegar ao centro da "Zona Proibida" e decide montar uma grande operação militar para tentar controlar o lugar. A operação, entretanto, não é bem sucedida, e com isso o Serviço de Segurança da Ucrânia enviam um agente para descobrir alguns mistérios ocorridos por lá, papel assumido pelo jogador.
No papel do Major Degtyarev, você deve embarcar em missões de investigação a respeito do desaparecimento misterioso de helicópteros governamentais.

As criaturas mutantes estão de volta, mais assombrosas do que nunca, saltando pela tela e rugindo como animais selvagens. O curioso é que a inteligência artificial agora pode brigar entre si, a exemplo dos humanoides e dos cachorros, alertando o personagem de sua presença.

O fator de exploração foi intensificado, levando o jogador pelos territórios que circundam a usina na região de Pripyat. Em meio aos campos estão presentes muitos perigos, todos medidos em tempo real, a exemplo da radiação, de níveis de eletricidade, pressão e temperatura.

Outros elementos presentes remetem ao gênero RPG, tais como a coleta de tarefas através dos NPCs, sistema de aprimoramento dos equipamentos (armas podem ser modificadas para ficarem ainda mais letais) e de artefatos, um dos pontos centrais do título.


Nenhum comentário:

Postar um comentário