I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dragon Age: Origins

Dragon Age é um RPG que, embora contenha uma engine própria e tenha sido construído do zero, é considerado o sucessor espiritual da franquia Baldur's Gate. Embora apresente modalidades multiplayer, o foco do título está no modo campanha, que apresenta um enredo recheado de fantasia medieval.

A BioWare resolveu retornar para o mundo dos RPGs clássicos. Para os universos locupletados de elfos, ogros, cavaleiros valentes, feiticeiros e quaisquer outros estereótipos de fantasia medieval nos quais você possa pensar.

Enfim, um retorno merecido ao “modus operandi” da época de Baldur’s Gate. Não obstante, com esse retorno, a “softhouse” não parece, nem de longe, ter o intento de simplesmente retornar às origens e produzir algo bom porque, simplesmente, é também saudoso. Longe disso, Dragon Age: Origins promete desembarcar uma forma absolutamente distinta de se enxergar os cenários medievais, apostando grandemente no desenvolvimento do seu personagem e em como, afinal, ele vai se encaixar em um mundo de riqueza psicológica sem precedentes no gênero.

O game apresenta os mais diversos elementos de RPG sob uma perspectiva cinematográfica. É possível personalizar seu personagem, escolhendo raça, sexo e habilidades, por exemplo, e especializá-lo em determinada classe à medida que o evolui; tudo isso num mundo recheado de fantasia criado pela Bioware que promete agradar aos fãs dos jogos desenvolvedora.

Nome: Dragon Age: Origins
Estilo: RPG
Plataforma: Windows XP/Vista/Seven
Nível de Jogabilidade: 10
Qualidade dos Gráficos: 10
Lançamento: 03/11/2009
Nota: 9,5

Requerimentos:
Processador: Core 2 Duo 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: (256 MB) NVIDIA 6800/ATI X1500
Direct3D: Sim
versão do Directx: 9.0c
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Sistema Operacional: Windows XP,Vista,Seven

Nenhum comentário:

Postar um comentário