I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 28 de novembro de 2009

Cadê A Minha Entrega?

Um entregador descuidado faz a entrega de um pacote de cocaína pura em um endereço errado. Dois amigos abrem a caixa e acreditam ter tirado a sorte grande. Imediatamente, eles vendem a droga para um primo traficante, tentando lucrar um bom dinheiro. Esse é ponto de partida para uma ação desenfreada, uma verdadeira corrida contra o tempo quando vários personagens, entre eles o entregador, os receptores e os traficantes, cada um com objetivos diferentes, saem em uma busca alucinada atrás do tal pacote.



O Amor Pede Passagem

A vida de Mike (Steve Zahn) é bem pacata, ele mora e trabalha em um hotel de beira de estrada, em uma cidade do interior do Arizona, que pertence aos seus pais. Mas o amor esta prestes a pregar uma peça nesse cara. A executiva Sue Claussen (Jennifer Aniston) se hospeda no hotel para descansar entre uma viagem e outra de negócios. Mike resolve apostar suas fichas e dar a cara à tapa com uma garrafa de vinho barato nas mãos cortesia da gerência, começa uma viagem entre duas pessoas que buscam algo mais para suas vidas. Sue é obcecada pela idéia de um mundo melhor. Seu ex-namorado, ex-punk e atual milionário Jango (Woody Harrelson) oferece a Sue a chance de ser diretora de suas empresas podendo destinar o quanto quiser para caridade. Enquanto isso lá no Arizona Mike descobre que se ele quer alguma coisa vai depender apenas dele, e embarca numa louca e libertadora viagem para conquistar seu amor.



Planeta 51

O incrível astronauta Capitão Chuck, acredita ser o primeiro homem a descobrir o distante Planeta 51. Mas ao explorar o local ele faz uma descoberta chocante, o planeta já é habitado... e por pequenos seres verdes! Mal sabe Chuck que o maior medo desses seres verdinhos é, justamente, ele - um HUMANO!!! Agora Chuck conta apenas com a ajuda de seu robô "Rover" e o seu novo amigo Lem, para escapar do terrível destino de se tornar uma peça do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.



domingo, 22 de novembro de 2009

2012

Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o preveem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.


Miss Março A Garota da Capa


Depois de quatro anos, rapaz acorda do coma e fica sabendo que sua antiga e virginal paixão tornou-se coelhinha da Playboy, estampando a capa e um pôster no centro da revista. É quando ele se junta ao seu melhor amigo, um tarado sexual, para cruzar o país e penetrar na festa da lendária mansão Playboy a fim de reconquistar a namorada.


Adrenalina 2 Alta Voltagem

O assassino profissional Chev Chelios (Jason Statham) está de volta. Mesmo saltando de um helicóptero e caindo bem no meio das ruas de Los Angeles, Chev está de volta e passa bem – pelo menos até descobrir que o seu coração indestrutível foi trocado por uma bomba artificial movida a bateria. Ao saber que o seu coração está sendo levado para um chefão da Triad que precisa de um transplante, Chev e sua namorada Eve (Amy Smart) vão tentar recuperá-lo. Eles terão que enfrentar uma gangue de chineses, mafiosos mexicanos, dançarinas de striptease muito bem armadas, atrizes pornô enfurecidas e a nata do submundo de Los Angeles. Eles têm pouco tempo, pois a bateria do aparelho que o mantém vivo é de pouca duração. Uma das histórias de ação mais eletrizantes já contadas no cinema.



quinta-feira, 19 de novembro de 2009

True Blood – 1ª Temporada Completa

Sookie Stackhouse (Anna Paquin) é uma garçonete, da cidade de Louisianna, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu trabalho, no Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão” em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado “True Blood” , onde os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.



Fórmula 1 - 2009 pc


Formula 1 2009 é um jogo otimizado para um melhor rendimento (mais qualidade gráfica e menos uso do pc), o jogo simula a real potência dos carros e o consumo de combustível, pilotos, equipes, sons, gráficos, pistas de 2008, Tema da vitoria quando se ganha uma corrida e etc.
No modo multiplayer você pode criar uma corrida e jogar ONLINE com até 23 carros , resumindo o jogo está maravilhoso para quem gosta de ser um piloto de F1.
O Jogo está atualizadíssimo com todas as equipes de 2009 e mais uma fictícia. a nVidia Delux com os Pilotos Bruno Senna e Lucca D´Grassi.


segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Jean Charles

Baseada em fatos reais, o filme conta a trágica história de Jean Charles de Menezes, o brasileiro assassinado pela polícia britânica em 2005, num metrô de Londres. Diante de um alerta terrorista, os policiais confundiram Jean Charles e dispararam mortalmente contra ele, o que gerou uma polêmica internacional e comoção no Brasi


Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol)

Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente (Gary Oldman) e com seu alegre sobrinho (Colin Firth). Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

3 Porquinhos e Um Bebê

Era uma vez, numa terra distante, três porquinhos irmãos que queriam construir suas casas. Aí acontece aquela velha história que todos conhecem. Um dia, uma turma de lobos nada confiáveis decidiu que os leitões virariam alimento. Para isso, enviam seu agente mais mortal. o lobo mau.
O lobo mau soprou a casa do primeiro porquinho e, naturalmente, ela veio abaixo. O mesmo aconteceu com a casa do segundo porquinho. Mas com a casa de tijolos a história muda de figura. Não conseguindo destruí-la com seu sopro ele resolveu escalar a chaminé e se dá mal, muito mal.
Então o lobo mau mudou de estratégia. Planejou algo mais sinistro e muito ridículo: enganar os porquinhos enviando um bebê lobo para ser adotado. E quando este ficasse grande poderia comer os três irmãos.


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Astro Boy: The Video Game | PS2

Criado em meados da década de 1960, o carismático menino robô do genial Osamu Tezuka, marcou para sempre a história do animê e mangá. A trama que acompanha a jornada “pinóquiana” do andróide chamado Astro Boy e sua luta contra as injustiças do mundo.

Considerado por muitos como o primeiro animê da história, Astro Boy começou sua trilha de sucesso nas páginas do mangá (conhecido no Japão como Tetsuwan Atomu). Seu pai, Osamu Tezuka, é considerado até hoje como o maior mangaka (autor de mangás) de todos os tempos.

Em novembro de 2007 o personagem foi proclamado um dos emissários oficiais do Japão (em prol da segurança ao redor do mundo). Agora, uma nova versão dos adorado herói robótico deve invadir as salas de cinema. Uma animação em computação gráfica produzida nos Estados Unidos deve estrear em outubro de 2009, trazendo em seu encalço uma adaptação para os video games.


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Besouro Nacional

Besouro (Ailton Carmo) foi o maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que - ao se identificar com o inseto que ao voar desafia as leis da física - desafia ele mesmo as leis do preconceito e da opressão. Passado no Recôncavo dos anos 20, Besouro é um filme de aventura, paixão, misticismo e coragem. Uma história imortalizada por gerações, que chega aos cinemas com ação e poesia no cenário deslumbrante do Recôncavo Baiano.


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Os Mortos Estão Vivos

Uma praga horrível infecta uma prisão de segurança máxima, vitimando guardas condenados e visitantes, transformando-os em zumbis, canibais perigosos que acabam com qualquer um no caminho. Uma unidade de elite altamente armada se junta aos sobreviventes para combater a horda esfomeada com mínimas chances de escapar…

Barbie – A Pequena Polegar

Conheça uma menina pequenina chamada Thumbelina, ela vive em harmonia com a natureza no mundo mágico dos Twillerbees, que se esconde entre as flores do campo. As flores onde Makena, Thumbelina e seus dois amigos habitam são colhidas e levadas para um apartamento na cidade grande, onde elas descobrem os planos de contrução que ameaçam destruir a terra dos Twillerbees! Sentindo a magia da natureza, Thumbelina embarca nessa incrível aventura para provar que mesmo as menores pessoas podem fazer uma tremenda diferença.

Bastardos Inglórios

Na França ocupada pelos nazistas durante a Segunda Guerra, grupo de soldados judeus americanos tem como missão espalhar o terror pelo Terceiro Reich. Eli Roth interpreta um sargento nazista jogador de beisebol e Brad Pitt ficará com o papel principal. Ele viverá o tenente Aldo Raine, homem que organiza uma equipe de bastardos. Diane Kruger viverá Bridget Von Hammersmark, uma famosa atriz alemã que se envolve em uma trama para sabotar nazistas. A alemã Nastassja Kinski estava cotada para o papel

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ace Combat Zero: The Belkan War | PS2

Ace Combat Zero: The Belkan War é um jogo onde você pilota aviões de combate, como o famoso F-15 Eagle e o F/A-18 Hornet, realizando diversas missões, que vão desde escoltar aeronaves aliadas até abater inimigos considerados ases da aviação militar. A história se passa 15 anos antes de Ace Combat 5, na eclosão das tensões entre Belka e as forças aliadas de Osea, Yuktobania, Ustio e Sapin.

O jogador é um ás mercenário cujo codinome é Cipher, contratado pelo país de Ushio para tentar combater a invasão belkaniana. Vários elementos de Ace Combat 4 e 5 estão presentes, como os "pops" e superarmas. Há um sistema de alinhamento dividido em Mercenary (mercenário), Knight (cavaleiro) e Soldier (soldado). Tal classificação é definida pelo comportamento do piloto nas campanhas. A tela pode ser divida ao meio para dois jogadores, porém não existe modo online.

Boa parte da história é contada através de uma série de entrevistas feitas por um jornalista que está pesquisando para escrever um artigo sobre Cipher. Depois de anos de instabilidade política, Belka permite a separação de seus territórios ao Leste, causa esta que enfraqueceu as fronteiras do país e atiçou Osea, um país vizinho, a manipular os governantes e ativistas pró-independência nesses territórios.

Em 1991, um governante nacionalista assumiu o poder em Belka, ao passo que se descobriram recursos naturais numa região fronteiriça, exatamente onde localizam-se os países recém-libertos. Em busca de recursos, Belka os invade, incitando uma coalizão entre Osea e Yuktobania numa contra-ofensiva. Ace Combat Zero é uma boa pedida para os apreciadores da série ou do gênero.

Ben 10: Alien Force Vilgax Attacks | PS2

O garoto chegou de surpresa como um dos integrantes da nova safra de desenhos do Cartoon Network e após um tempo angariou uma verdadeira legião de fãs (o suficiente para gerar uma continuação). Estamos falando de Ben (Tennyson) 10, que este ano retorna aos consoles em mais uma aventura.

A saga agora continua a partir da linha Alien Force, isto é, com Ben 10 já mais crescido, com habilidades novas e uma espaçonave para atravessar as galáxias na companhia de Gwen (seu primo) e de Kevin, agora um aliado.

O novo game não será baseado diretamente na história de um episódio, mas sim em uma coletânea de vários eventos que ocorreram ao longo da série, para que pudesse ser criada uma aventura completamente nova aos fãs do desenho animado.


Divinity 2 pc




Em Divinity 2: Ego Draconis os jogadores serão novamente colocados na atormentada terra de Rivellon, um mundo cheio de magia fragmentada graças às terríveis guerras do passado. Uma paz efêmera reinou durante algum tempo, porém, tudo indica que o demônio está de volta, trazendo uma ameaça muito pior do que os gigantescos dragões.
Entre as várias novidades da seqüência de Divinity, existe uma que deve ajudar muito na hora de atravessar as longas distâncias da enorme Rivellon. Trata-se da capacidade do protagonista, um caçador de dragões, de se transformar na sua caça. Além de adicionar a ótima habilidade de voar, a nova habilidade ainda trata de adicionar vários novos elementos à trama — o que os seus companheiros vão dizer de um poder tão... paradoxal? E, para deixar a coisa ainda mais interessante, você ainda será capaz de ler mentes.
Rasantes de dragões à parte, uma das características mais largamente apregoadas de Ego Draconis é são sem dúvida as várias histórias que podem se desenvolver (direta e paralelamente) durante o título. Basicamente, duas pessoas diferentes poderiam jogar e desenvolver uma trama distinta em vários pontos, embora a real extensão disso ainda não tenha ficado muito clara. Presumivelmente — a julgar pelo título anterior —, vários finais devem estar disponíveis, cada um para um conjunto particular de ações.
Entre uma e outra missão de resolução inimaginável, você poderá acessar a “Battle Tower”, que funciona como uma espécie de base para o protagonista, onde será possível gastar pontos de experiência em diversas áreas (necromancia, alquimia, combate, etc.) além de comprar armas e armaduras. A torre também servirá como um depósito de espólios.