I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Wolvesbayne

Jeremy London, mostrando personalidade mais do que o habitual, uma estrada encontro casual com um lobisomem leva para ele herdar sua maldição. Depois de passar pelo habitual recém amaldiçoado movimentos lobisomem, o empresário arrogante vai procurar a ajuda do proprietário de uma loja bonita. Ela tem seu próprio segredo licantropo e leva o Bane relutante sob sua asa para treiná-lo nos caminhos do lobisomem.


Garota Infernal (Jennifers Body)

Jennifer, uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox), é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer.


domingo, 25 de outubro de 2009

Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes | PS2

Republic Heroes é o segundo jogo da franquia Star Wars a representar a série de desenhos animados “The Clone Wars”. O game é basicamente um shooter em terceira pessoa, mas possui desafios e quebra-cabeças – além de permitir que você escolha dois tipos de aventuras diferentes baseadas no personagem que você está jogando: Jedi ou clone.
Os Jedis possuem uma jogabilidade mais ágil e com duelos de sabre de luz, além de poder utilizar a força para realizar várias tarefas. O estilo é caracterizado por movimentos acrobáticos e a possibilidade de utilizar androides como armas após espetá-los com seu sabre.
Já os clones são mais baseados em força bruta. Isto significa que ao encarnar um, o jogador terá acesso a um vasto arsenal de armas que causam bastante destruição. As missões são focadas em limpar o terreno de forma que os Jedis possam aparecer em seguida para realizar suas tarefas seguramente.


Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash Up | PS2


Dos mesmos produtores de Super Smash Bros. Brawl, Smash-Up é uma inovação na franquia Tartarugas Ninja, colocando os diversos personagens da série para lutar uns contra os outros em um estilo bem semelhante ao do game mencionado acima. Apesar disso, não é uma adaptação daquele ou algo do tipo, é um jogo criado do zero com um estilo TMNT.
O jogo traz diversos elementos já conhecidos de jogos deste gênero – de luta em grupo – como cenários que abrigam até quatro personagens e são interativos e com diversos locais, golpes espalhafatosos e a possibilidade de jogar o oponente para fora da arena. No entanto, a forma de luta é baseada em artes marciais e o cenário tende mais para o realismo – seguindo a fórmula da franquia.
Apesar de ser no Wii, o jogo não utiliza os sensores de movimento para a execução dos golpes. No que diz respeito aos controles, é um “brawler” tradicional, no qual os comandos são enviados através dos botões.

Shaun é um derrotado. Ninguém gosta dele. Parentes, namorada, colegas de trabalho, todos o desprezam. Nada poderia ser pior em sua vida. o que já era ruim fica ainda mais alucinante quando Shaun se vê repentinamente obrigado a liderar um grupo de desesperados sobreviventes, que foge de um aterrorizador bando de mortos-vivos. Entre sangue jorrando, tripas de fora e zumbis devoradores de pessoas, Shaun ainda encontra tempo para o amor.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Substitutos

Num futuro no qual os homens vivem isolados e se comunicam por meio de robôs, dois agentes do FBI, Greer (Bruce Willis) e Peters (Radha Mitchell), investigam o assassinato misterioso de um estudante. O crime está ligado ao homem que ajudou a criar os Surrogates, cópias robóticas de seres humanos.


As Apimentadas - Ainda mais Apimentadas

Estrela do gênero musical rhythm e blues indicada ao Grammy, Christina Milian faz o papel de Lina Cruz, uma garota que lidera um talentoso grupo de cheerleaders e sonha em ganhar o campeonato oficial das líderes de torcida. Tudo parecia perfeito, até que um dia seu mundo vira de ponta cabeça. Sua mãe decide se casar novamente e, por conta desta decisão, Lina acaba se mudando para Malibu. Chegando lá, a jovem se depara com um novo lar, uma nova família, amigos diferentes e um grupo de garotas secundaristas loucas por animação. Romance, comédia, música e dança, tudo isso em “Bring it On: Fight to the Finish” (Ainda mais Apimentada), a quinta sequência da franquia adolescente de sucesso As Apimentadas.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Armageddon Riders - PC


Motores rugientes, alerones afilados, cuchillas en el parachoques y los gritos de los peatones zombis al pasarles por encima. No es Carmageddon, pero casi. El estudio ruso Targem Games ha desarrollado Armageddon Riders, un juego de carreras de coches inspirado directamente en el clásico y polémico Carmageddon que tanto dio que hablar hace unos años


Zombieland


Misto de terror e comédia, o longa mostra a história de alguns sobreviventes que tentam sobreviver em um mundo infestado de zumbis sedentos de sangue. Columbus costuma fugir de tudo aquilo que o assusta. Tallahassee não tem medo de nada. No mundo repleto de zumbis, os dois são a dupla perfeita de sobreviventes. Mas agora eles vão ter de se encarar.

domingo, 18 de outubro de 2009

Stan Helsing

A ação ocorre na noite de Halloween, quando um funcionário videostore, Stan Helsing, relutantemente, deve guardar uma cidade a partir dos seis mais temidos monstros na história cinematográfica.

Fast Lane

Uma policial infiltra-se numa gang composta só de moças depois de uma perseguição em alta velocidade pela auto-estrada. Ela tem de encontrar provas contra Mama, a dona da oficina do gang. Mas ela cedo descobre que o verdadeiro criminoso é Knight, que deve muito dinheiro à máfia e por isso tem de eliminar toda a concorrência para ficar com os negócios só para ele!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Forza Motorsport 3 XBOX 360

Forza Motorsport 3 é o terceiro game de uma série que chegou para arrebentar tudo. A seqüência de jogos de corrida fez alguns gamers vibrarem com os emocionantes eventos retratados de maneira exuberante pelo game.
O terceiro jogo da série exibe gráficos ainda mais convincentes e muitas novidades arrepiantes, como novos carros e pistas. A adrenalina chega mais uma vez para entreter os usuários do Xbox 360, desta vez com um sistema de danos convincente e com diversas inovações no que diz respeito à comunidade de jogadores.
Além disso, novos modos de corrida e um sistema bastante interessante de ajuda contribuem para o enriquecimento da série. De maneira semelhante ao seu antecessor, Forza Motorsport 3 é uma opção muito interessante para os fãs de velocidade.
"O jogo vem em dois discos, mas você pode jogar através de toda a carreira do Disco 1. Disco 2 é apenas um conteúdo adicional, ou seja carros extras e faixas", disse um spokeperson GamerCenterOnline. Ou, em outras palavras, Forza Motorsport 3 tem um monte de conteúdo "extra".

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Family 8: The Ultimate PC Collection

Três amigos decidem ir de férias para o Caribe. Seus nomes são Cindy, Kate, e Diana - são legais, meninas elegante, e grandes amigas. Eles querem ter um feriado divertido e tem algumas aventuras emocionantes. Então, eles pegam suas malas e viajam. Quando chegam lá, as meninas decoram o quarto delas para torná-lo super elegante e ir para a praia.
Há cinco jogos para jogar. Você vai ter uma chance de embalar os sacos para um grande feriado, vestir as garotas para ir para a praia, decorar seu quarto, olha para cute pouco coelhos que estão escondidos na selva, e recolher frutos deliciosos. Além disso, há quatro testes fixe para jogar com e para descobrir mais sobre você e seus amigos. Mas isto não é tudo! Há também 10 "conectar os pontos imagens" para concluir!

Eishockey Manager 2009 pc

Tem o direito tática, a On posição correcta? Como posso gerir a minha equipa? Minha sala é grande o suficiente para início fósforos? Aquele são perguntas que todo gerente de um hóquei A sociedade tem endereço. E agora cabe a você, uma Resposta a ser encontrado! As provas direito sentidos e levar o seu clube a nível nacional e inter sucesso nacional.

Pro Evolution Soccer 2010


Pro Evolution Soccer 2010: o regresso em força do simulador de futebol da Konami

Os anos passam e a verdade é que os videojogos de futebol estão cada vez mais competentes na arte de simular os seus pares reais, dentro e fora das quatro linhas. Pro Evolution Soccer não é excepção (se esquecermos a edição de 2008), e a Konami está já pronta para mais uma tentativa de aproximação ao esporte rei, com o seu novinho Pro Evo 10. Um jogo que, acima de tudo, promete arriscar mais na precisão do passe do que na apresentação de um grande volume de jogo. Por outras palavras, as novidades de PES 10 serão apontadas na mesma direção: lançar um jogo real, cada vez mais personalizado.

Na prática, o que isto significa é que se estão à espera de um Pro Evolution Soccer 10 recheado de novos modos de jogo e de opções inovadores, esqueçam. Por outro lado, se aquilo que vos faz vestir uns calções e uma camisa é um jogo onde a estratégia do futebol é levada ao extremo, então este PES 10 pode realmente ser o vosso terreno de jogo. Dito isto, passa a ser redundante referir que os modos de jogo presentes no novo título da Konami serão os mesmos já disponibilizados no último Pro Evo. As grandes mudanças serão feitas dentro das quatro linhas, com a movimentação dos jogadores, a sua inteligência, o controle de bola, etc.

domingo, 11 de outubro de 2009

Raven Squad xbox360


Raven Squad: Operation Hidden Dagger é um jogo que mescla FPS (tiro em primeira pessoa) com estratégia em tempo real. O game, desenvolvido pela Atomic Motion, é exclusivo para Xbox 360 e PC.

No game, você pode assumir o controle de dois esquadrões diferentes. Um deles é especializado em ataque, e conta com diversas armas poderosas, como escopetas, lançadores de granadas e muito mais. Já o segundo apela para a ação furtiva, contando com armas não letais e granadas de concussão.
Quando o jogador opta pela visão em primeira pessoa, os controles são relativamente simples, e semelhantes aos demais jogos do gênero. O título ainda conta com um sistema de coberturas, que permite ao jogador atirar e lançar granadas sem ser visto. Você ainda pode assumir o controle dos outros membros de sua equipe.
No formato RTS (Real time strategy, ou estratégia em tempo real), os comandos também são simples. Você pode selecionar a área em que sua equipe deve ir ou escolher quais inimigos deseja detonar. Raven Squad ainda oferece uma série de missões diferentes e originais.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Battlestations: Pacific XBOX 360

A série Battlestations é conhecida por retratar a Segunda Guerra Mundial de maneira única, apresentando combates envolventes e emocionantes. Midway é um bom exemplo de game que representa essa abordagem peculiar realizada pelos funcionários da Eidos Interactive. Com isso, o surgimento de Pacific foi estritamente necessário para o contentamento dos fãs.

Pacific é um game que possui proporções ainda maiores em comparação com os outros títulos da franquia. A principal proposta é fornecer aos fãs desafios completos, mas mais facilitados em relação ao que ocorreu com Midway.

Há mais de 20 novas unidades, dentre as quais estão presentes unidades aéreas e marítimas. Além disso, o player pode fazer com que suas unidades terrestres possam controlar determinados pontos estratégicos que aparecem nos mapas do game. Comandar essas unidades terrestres diretamente não é possível (pois não há combates realizados em terra firme), mas armar certas baterias de armas, por exemplo, é uma ótima opção.

Talvez o melhor aspecto em Pacific é a possibilidade de controlar também os militares nipônicos durante a Segunda Guerra Mundial. O gamer tem a chance até mesmo de mudar a história e fazer com que os japoneses vençam esse conflito apavorante.


Wet XBOX 360

WET é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate com armas de fogo e na ação sobre plataforma. Contando com uma protagonista que não deve nada à musa dos gamers, Lara Croft, o jogo apresenta um conceito parecido ao dos filmes de Quentin Tarantino, fazendo um misto de sofisticação e feminilidade com muita violência.

Você joga na pele de Rubi, uma mercenária que proteje, rouba ou mata em troca de uma boa quantia em dinheiro. Dotada de habilidades acrobáticas de impressionar até os fãs de Prince of Persia e uma destreza com a espada de dar inveja a qualquer samurai, a protagonista pode aumentar significativamente a contagem de corpos em poucos segundos.

Os movimentos da protagonista são realistas e graciosos, tudo graças ao fato dos desenvolvedores trabalharem separadamente nas animações da parte superior e inferior do corpo da mesma. Rubi pode realizar acrobacias como cambalhotas, pulos e as mais variadas manobras para acabar com seus oponentes em um piscar de olhos e com muito estilo.


segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Catacumbas


Uma jovem de féria em Paris é levada para uma festa em um lugar conhecido como Catacumbas, um labirinto de túneis de mais de 320 quilômetros que está abaixo da cidade desde o século XIV. Quando se perde dos amigos, ela passa a achar que algo ou alguém a está seguindo…

Jogo de Palavras

Trancada num porão escuro, Laura (Goya Toledo – Amor Cão), uma psiquiatra de 30 anos, contempla horrorizada um vídeo onde um homem confessa ser um assassino em série. É Ramón (Dario Grandinetti – Fala com Ela), um homem aparentemente normal, de 40 anos, que parece ser inofensivo. Amordaçada e amarrada a uma cadeira, Laura descobre que é a mesma pessoa que a raptou e que a vislumbra na sombra. Um jogo de tortura psicológica começa, o jogo de palavras. Se ganhar, ele liberta-a, mas se perder ninguém sabe o que irá acontecer. À medida que o suspense cresce, num labirinto de arrepiantes voltas e reviravoltas, este duro thirller psicológico vai leva-lo a um final surpreendente.

Bionicle: A Lenda Renasce


Mata Nui, antes forte e poderoso, desembarca em um desconhecido território ocupado por peças de sucata e metais brilhantes. Depois de vencer a batalha contra um perigoso gladiador, ele é chamado para ajudar na luta contra os reais inimigos dos moradores do local, os maléficos Skrall e Bone Hunters. Ao lado de um grupo de gladiadores, Mata Nui mergulha numa aventura épica rumo a um território lúdico, onde certos segredos serão revelados. Baseado na série de bonecos “Bionicle”.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Batman Arkham Asylum

O Coringa se ofereceu pacificamente para ser encarcerado no terrivelmente emblemático e largamente reconhecido Arkham Asylum. É claro, algo não cheira bem nisso. Logo torna-se óbvio que o caótico vilão tem uma carta na manga, conforme ele organiza um imenso levante com algumas das maiores mentes criminosas presentes no manicômio. Ruim para o Batman. Potencialmente bom para os jogadores, que há tempos esperam por um jogo realmente bom e condizente do morcego.

Seguindo a atual preconização da indústria de games para a jogabilidade — aquela que afirma que “quanto mais simples e extravagante melhor” —, Arkham Asylum lança mão de vários movimentos típicos do herói, a maioria executada com comandos diretos. São combinações de combos, manobras acrobáticas, desarmamentos e mais toda a clássica parafernalha do inconfundível cinto de utilidades (ou “bat-cinto”, como preferirem). Isso fica bem claro na primeira fase bônus, que vai colocá-lo em um espaço reduzido atulhado de brutamontes.

A jogabilidade traz, basicamente, um desfile do herói em meio a diversos inimigos genéricos — estilo daqueles caras com gorro de lã ou capuz que fazem ponta nos quadrinhos desde... bom, desde sempre —, envolvendo tudo desde ataques diretos, até combos, ataques múltiplos (envolvendo vários inimigos) e contra-ataques. Além dos movimentos diretos, você ainda vai poder contar em vários momentos com uma ajudinha dos ambientes, espertamente engendrados para se tornarem armas em potencial.

A gama de ataques furtivos ainda conta com manobras tipicamente Splinter Cell, do tipo em que o herói se aproxima por trás e enforca o inimigo antes que este possa ao menos esboçar uma reação. É claro, sendo Batman o protagonista (o herói politicamente correto com valores a zelar), esses ataques visam simplesmente invalidar os lunáticos do cenário. Batman: Arkham Asylum ainda traz a possibilidade de se compartilhar recordes em um ranking online.


Risen



Risen apareceu na Game Developers Conference 2009 (GDC 09) como um projeto empolgante da empresa Deep Silver, a mesma de S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky e Ride to Hell. Situando o jogador em um ambiente medieval e tropical, o game traz à tona a unicidade do RPG: as decisões do jogador influenciando diretamente na trama.

O personagem principal aparece em uma viagem pelo oceano até uma ilha desconhecida, mas, durante a travessia, o barco do protagonista naufraga. O resultado: a destruição da embarcação, que agora se encontra, em pedaços, em uma ilha misteriosa, onde a praia está coberta de corpos da tripulação.

A ilha logo se mostra mais assustadora que o esperado. Conflitos violentos tomam conta do enorme local, sendo que duas facções opostas brigam pelo domínio do território e por tesouros. Como se isso não bastasse, há monstros e outros tipos de ameaças que pairam sobre a ilha.

Não há uma "forma correta" de se jogar Risen. Mas, as escolhas dos jogadores possuem vários níveis de maturidade, pois assuntos como ganância, violência e até mesmo sexo constam nos assuntos abordados. Quer matar? Então parta para a pancadaria trucidando todos os seres vivos que encontrar pela frente. Todas as decisões, no final, levam ao chefe e responsável da maldição que assola a ilha.