I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Forza Motorsport 3 XBOX 360

Forza Motorsport 3 é o terceiro game de uma série que chegou para arrebentar tudo. A seqüência de jogos de corrida fez alguns gamers vibrarem com os emocionantes eventos retratados de maneira exuberante pelo game.
O terceiro jogo da série exibe gráficos ainda mais convincentes e muitas novidades arrepiantes, como novos carros e pistas. A adrenalina chega mais uma vez para entreter os usuários do Xbox 360, desta vez com um sistema de danos convincente e com diversas inovações no que diz respeito à comunidade de jogadores.
Além disso, novos modos de corrida e um sistema bastante interessante de ajuda contribuem para o enriquecimento da série. De maneira semelhante ao seu antecessor, Forza Motorsport 3 é uma opção muito interessante para os fãs de velocidade.
"O jogo vem em dois discos, mas você pode jogar através de toda a carreira do Disco 1. Disco 2 é apenas um conteúdo adicional, ou seja carros extras e faixas", disse um spokeperson GamerCenterOnline. Ou, em outras palavras, Forza Motorsport 3 tem um monte de conteúdo "extra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário